INÍCIONotíciasPainel de NTOs 2021-2024

Painel de Oficiais Técnicos Nacionais 2021-2024


Dando cumprimento ao Regulamento do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo, foi realizada a Certificação para Oficiais Técnicos Nacionais (NTOs), ação que se realiza de quatro em quatro anos.


Esta iniciativa está integrada no plano de formação da World Athletics (WA) e confere aos elementos que fiquem “aptos”, a certificação de grau I desta instituição. Este á o primeiro nível de certificação da WA, sendo o único, e o mais alto, atribuído a nível nacional e, tal como a certificação de grau II e grau III, tem a duração de 4 anos.


Os participantes nesta ação, todos eles da categoria de árbitro, eram provenientes das mais diversas zonas do país, na qual os oficias da Associação de Atletismo de Lisboa voltaram a marcar presença.


Assim, após divulgação dos resultados, Luís Figueiredo entrou, pela primeira vez, para o painel de NTOs, tendo Teodoro Marújo revalidado a sua certificação por mais quatro anos.


Estes dois elementos juntam-se a Elisabete Simão e a Jorge Salcedo que, por pertencerem aos painéis de oficiais Técnios Internacionais, ITO-EA e ITO-WA respetivamente, são membro do painel por inerência.


O painel agora divulgado, para o período de 2021-2024, com um total de 22 elementos, passa a contar com 4 oficiais da AA Lisboa.


A todos, os nossos parabéns!

 

 

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies Aceitar

 Patrocinadores Oficiais

Banco Montepio                       

      


Apoios
        

                


Parcerias