INÍCIONotíciasComunicado - Atual Situação Competitiva

ATUAL SITUAÇÃO COMPETITIVA

Lisboa, 24 de abril de 2020

Nestes dias singulares, em que a conjuntura exige da sociedade uma resposta como nunca foi solicitada, a Associação de Atletismo de Lisboa assumiu desde logo esta missão com a suspensão do calendário competitivo e mais recentemente com o encerramento dos serviços administrativos, com todo o atendimento a ser garantido por telefone e email, mas continuando a reunir esforços para que o regresso à normalidade seja o mais sereno e seguro possível para todos os intervenientes do atletismo, tanto em treino como em competição.

Assim, a AAL informa toda a comunidade que, apesar do regresso à normalidade ser algo bastante desejado, este só acontecerá aquando do levantamento da suspensão competitiva imposta pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), e a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA).

Logo que essa condição se verifique, comunicaremos os moldes adotados para o retomar do calendário competitivo agora suspenso.

Informamos também os organizadores de provas populares de estrada e Trail que as respetivas provas carecem de homologação do seu regulamento, também para alterações ou retificações de calendário, pelo que, solicitamos o contato daqueles que agora viram as suas competições adiadas para que possam ser reagendadas assim que possível.

Terminamos com uma palavra de esperança para todos os agentes desportivos, estando certos de que sairemos desta crise muito mais fortes e unidos.

A Direção

Comunicado em pdf aqui