CALENDÁRIO COMPETITIVO AALISBOA 2020-2021
A Associação de Atletismo de Lisboa, depois de apresentar e discutir o Calendário Competitivo com os seus Clubes e respetivos treinadores, apresenta a versão que espera definitiva, dada a incerteza porque são pautamos os dias de hoje.
Apresentamos assim, para esta época de inverno/pista coberta um modelo centrado em três programas competitivos denominados A, B e C por forma a ter uma distribuição homogenia de corridas e concursos, assim como do nível competitivo dos participantes. Neste modelo, e dadas as limitações de lotação do Centro de Alto Rendimento, tanto as corridas como os concursos terão um número de atletas limitado, com a nuance de que os mesmos atletas não poderão participar em duas Jornadas consecutivas.
Este modelo competitivo, à semelhança do inverno/pista coberta, a seu tempo, e com o devido acompanhamento da atual pandemia, será replicado para a época de verão/ar livre.
CALENDÁRIO COMPETITIVO 2020-2021
COMPOSIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DOS PROGRAMAS