INÍCIOBANCO SOLIDÁRIO AAL

 

BANCO SOLIDÁRIO AALISBOA

 

JUNTOS FAZEMOS A DIFERÊNÇA!

 

Vivemos momentos difíceis por conta da pandemia que, mais do que problemas de saúde, nos trouxe uma grande crise social e económica, à qual a Associação de Atletismo de Lisboa não pode ficar indiferente. Somos todos agentes sociais, e também sujeitos às dificuldades económicas que esta crise, crescente, nos tem levantado. Assim, e porque não podemos ficar indiferentes ao que nos rodeia, foi decidido criar um projeto social.

 

É com este sentido de missão que foi criado o Banco Solidário da AA Lisboa especialmente criado e dirigido à comunidade do atletismo, com quem sempre contámos, e que sempre, principalmente em momentos difíceis, contou connosco.

 

Esta iniciativa vai funcionar em duas vertentes:

  - A primeira vertente do projeto será a entrega de bens alimentares, que não sejam perecíveis (enlatados, massas, feijão, grão, leite, etc.);

  - A segunda vertente será a criação de um mealheiro solidário, para quem quiser, e poder, doar em espécie.

 

Deixamos, por isso, a porta completamente aberta para qualquer elemento da comunidade do atletismo, e suas famílias, que estejam a enfrentar dificuldades, nos possa contatar.

 

O Banco Solidário é gerido e administrado diretamente pela Presidente do Conselho de Arbitragem, Elisabete Simão (esimao@aalisboa.com.pt), garantido todo o anonimato solicitado por apoiantes e apoiados deste movimento.

 

AJUDE ESTA IDEIA!

PARTILHE ESTA IDEIA!

 

  

 


Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies Aceitar

 Patrocinadores Oficiais

Banco Montepio                       

      


Apoios
        

                


Parcerias